Social Icons

quinta-feira, 24 de julho de 2014

NOSSAS MARCAS













Não precisa dizer mais nada
Me silencia com um beijo 
Peço um miasma da sua saliva
Me beija com todas as forças

Se quiser grite meu nome 
Estenda seu corpo sobre mim
Pode ficar por cima, meu escudo
Amo sua essência primordial

Isso foi abertamente considerável
Rasgue seus véus caídos ao chão
Seu suor umidece meu peito, 
Respire a minha respiração

Consegue ainda sentir, 
Minha voz em você
Ofegando, transpassando,
Estigmas, nossas marcas
continuam a marcar...

Porque foi amor, não deveria 
A entrega foi por completo 
Agora onde ficou o lugar
Que poderíamos nos encontrar

Obstruções, hoje eu vejo
Todas as lutas travadas 
Por favor, diante de tudo 
Sou como você, em nós
Todas as lutas, por amor...

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário