Social Icons

sábado, 19 de abril de 2014

DEMONSTRAÇÃO AFETUOSA













Aquele cetro me foi entregue, concedido
Fiquei satisfeito até certo ponto
Mais não era isso que me faltava
Andando por bosques de outonos folhados
Onde fartas macieiras se apresentavam
Perfumes diversos se misturavam
E o seu rosto surgia em leve brisa
Minhas ombreiras ainda que intactas
Estavam pela saudade manchadas
No peitoral sua imagem fazia falta
Mulher do campo, linda guerreira
Por pouco esforço me conquistou
Seus cuidados oferecidos, acolhimento
Gesto valioso, demonstração de Amor
Uma seara árida, lembre-se de minhas lutas
Naquele dia, os silfos me levaram à você
E nossas vidas se tornaram uma só
O seu lar aquecido, lareira acesa
Me deitou em sua cama, me beijou, alimentou
Sagrado, pureza de ser, simples, natural
Logo precisei continuar, não podendo ficar
Sendo minha promessa à você voltar
Quando temporal tempestuoso cessar
O inverno gelado vem se aproximando
Na minha seara vou caminhando 
Com você no coração vou levando
Fortalecendo, amor que vai enriquecendo
As névoas podem se tornar ríspidas
Nos ventos fortes torrenciais
Irei firme, segurar o nosso amuleto
Trazendo pra mim o aroma do teu incenso.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário