Social Icons

domingo, 13 de outubro de 2013

POSSIBILIDADE












Em todos os lugares
Onde faço presença
Muitos a minha volta
Conversas, diálogos
Olho ao meu redor
Pauso por um instante
Você em pensamento
Eu sinto um vazio
Seria sua falta?
Hoje repenso
Vejo você
De modo superficial
Me mostro resistente
Longe do emocional
Mais só nós sabemos
Somos iguais, sempre
Nosso jeito simples
Como sempre foi
Eu prefiro assim
Mais o que vão pensar?
Que sou fraco?
Talvez minha fraqueza
Esteja em não perdoar
Pare de medir forças
Nós crescemos
Somos os mesmos
Mesmo longe
Ficamos perto
No contraste
Positivo e negativo
E no intuito
O bem se coloca a frente
Vem pra ensinar
O que é amar
Eu acho que a amo
Você sempre quis ouvir
Essa frase, se sentir amada
Criou sua raíz
Andou com as proprias pernas
Isso mostrou a sua força
Foi preciso, para valorizar
O que nós sentimos
Um pelo outro
Hoje, eu posso sentir
Que é possível voltar.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário