Social Icons

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

3° ANDAR













No andar de cima a música tocava
Dava pra ouvir suas risadas
E como você usava a voz pra cantar
Da porta da frente, queria me encontrar

Fora dos planos, fora da sua hórbita
Quais são os planos fora do agora?

Já pensei no presente ausente
Atender uma ligação qualquer, 
Em ligação com sua presença,
Não da forma desinformada,

No andar de cima a música tocava...

Me chame a atenção com o seu coração
Sem artifícios ou meros materialismos
O que te impressiona, mesmo longe?
A prova para provar na provação?

Enquanto se alimenta da desinformação
Vou observando sua real condição

Virei a esquina da avenida naquela noite
Era um pouco tarde e o vento gelado
Eu podia sentir, o quanto me esperava
Enquanto insistia nas suas chamadas

Querida, esse personagem eu conheci bem
Pode retirar a fantasia, deixe no chão
Despir o invólucro é mais convincente
Quer retomar e manter a parede quebrada.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário