Social Icons

sábado, 12 de outubro de 2013

SENSAÇÃO CARINHOSA













Evite rasgar minha camisa
Desabotoe, botão por botão
Simples, vagarosamente
Suas mãos estão molhadas

Posso acalmar sua impaciência...

Veja pelo seu lado, personifica
Não omita suas omissões
Em suas gastas precipitações
Vou cobri-la com meu corpo

Caso venha sentir frio...

Meu bem faz parte do meu querer
No seu querer quando me quer
Quer me atacar para me usar 
Me ataque, quando vier me beijar

Suba as escadas, me espere
Deixe a porta do quarto aberta
A noite pede para nos acolher
Que aroma você vai escolher?

Tem uma rosa, posso tirar as pétalas
Lançar as cores a sua volta
Para tornar tudo mais agradável
Fazer com que se sinta confortável

Me ame do seu jeito, sem receio
Agora chegue mais perto,
Eu sei que por Amor você veio.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário