Social Icons

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SUPERÁVEL












Toda vez que olho seu coração
Ele me pede pra ficar mais
Porque eu deveria insistir?
Naquela manhã chuvosa e nublada
Você levantou da cama...

Durante a noite foi superável,
Agora, quais serão os motivos?

Deixe, deite, eu preparo o café
Pense com sua linda intensidade
Suas palavras podem mudar o curso
De toda uma história marcada

Sua voz quer colocar pra fora
O que seu coração não deseja
O que seu coração não almeja
Não fuja do seu reflexo

Você está refletindo meu amor
Do seu próprio espelho 
Não fuja assim tão de repente
Quero ouvir seu fervor

Igual quando sentiu meu calor
Me chamando pra você, em você
Não estamos por cima da questão
Isso  não é uma discussão

Se o que sentimos tem valor
Irei adicionar outros valores
Para surpreender essa falta
Essa falta sem resposta

O que diz não tem algum sentido
Perante ao nosso sentido
E o que estamos agora sentindo
Me de sua mão, quero beijá-la

Mesmo que pareça estar distante
Nessa distância em discordância
Meu carinho vai reter sua indecisão
Meu carinho vai tocar seu coração.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário