Social Icons

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A VÓS, GRATIDÃO!














Me conduza pelas veredas do Amor
Que a Vossa Lótus seja minha canoa
Para eu poder navegar mais seguro
Enquanto vou cantando orações
Ouvindo vossas orientações
Espirais dourados e iluminados
Vão circulando por todo riacho
Senhor, louvado seja Vosso Amor
Peço um pouco de pureza
E que a Vossa luz me preencha
Sob a radiação da sabedoria
Envolto pela vossa melodia
Luz dourada, luz abençoada
Agradeço-Vos pelo Silêncio
O Silêncio Sagrado e amparador
Nas repostas de questionamentos
Recebo do Vosso Coração
A radiação do Conhecimento
Conhecimento esse
Que no Sagrado Silêncio
Provém a benção do merecimento
Ofereço-te incensos variados
Colocando-os aos vossos pés
Elevo um pouco o coração
Saudando Vosso Nome
Com toda minha Gratidão.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário