Social Icons

sábado, 12 de outubro de 2013

INCÓGNITA TEMÁTICA












Aquilo não foi só mais um beijo
Quando me olhou e perguntou:
Você me ama de verdade?
Me colocou contra a parede

Fiquei sem saber o que dizer
Seus lábios me silenciaram
Só o meu coração respondeu...

O que poderia esperar de nós
Não tive tempo de ensaiar
Vai me sentir, como seu
Nem que for por instantes

Sua maquiagem pesa em seu rosto
Assim como vou sentir seu gosto?
Esse disfarce é um engano
Irei largar as palavras agora

Minhas atitudes por você,
Serão pelos nossos beijos
E sabe o quanto isso vale
Mais do que qualquer quantia

Quer fazer valer cada abraço
Fique em silêncio também
Largue sua frieza só um pouco
O melhor de você está em mim

Pode escutar agora, esse pulsar
Meu pulsar pulsando aí dentro
Coloque suas mãos ao lado esquerdo
Escolha um canto qualquer
E se aqueça como bem quiser.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário