Social Icons

domingo, 29 de setembro de 2013

APROXIMAÇÃO















No meio pelo caminho do meio
Percebo que o meio não é inteiro
São poucos alguns selecionados
Para correr junto, ficar do lado
E nos testes para testar
Confiança, poder confiar
E até onde vai essa confiança?
Caminhos mudam, pessoas mudam?
Tudo pode mudar e modificar
Mais sempre tem algo pra ficar
Como alguém tão especial
Especial para tanto amar
Alguns espelhos estão refletindo
Imagens de iluões ensaiadas
As cenas vão se propagando
E corações vão se enganando
Vamos sorrir juntos, eu e você
Posso ter meus risos
Posso ter meus motivos
Mais aqui você está faltando
Arlequin prepare os cenários
Fingimentos estão enfraquecendo
Alguns passos foram pisados
Em buracos sem firmamento
Estamos distantes e próximos
Simultaneamente em conexão
Distantes e próximos
Ligados no mesmo coração
Mande sua vaidade embora
Vamos somar nossa simplicidade
O que mais precisamos
Quando estamos juntos?
Algum tempo tem se passado
E eu tenho reparado
Que meu Amor é seu é meu
Estou tentando amar diferente
Mais está sendo indiferente
Desejo reconhecer o seu querer
Para simplesmente me ter
Aproximação, nos aproxime
Aproximação, nos reaproxime.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário