Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

PERTO DE NÓS

Há quanto tempo venho te acompanhando
Me recordo de quando a vida te trouxe
E aqui despertou um incontrolável paixão
Não há como controlar tal sentimento
Mesmo tentando me esconder com meu olhar
Mais ele escapa e se direciona a você
Um sentimento que se eternizou dentro de mim
Só penso em estar com você e te fazer feliz...

Queria descobrir como são os teus sonhos
Até mesmo o que você vem pensando
E nessa descoberta eu desejaria que estivesse
sonhando comigo 
Pensando em mim, pensando em nós..como
de repente seria...

Gostaria que estivesse aqui em meu braços
Sempre quando estamos juntos, tento 
nada demonstrar
Procurando camuflar de você 
E de tudo o que por ventura poderia atrapalhar 
esse amar
Isso pode ser em vão, mais fazer o que quando
é de coração
E nele está guardado tantas emoções que
sem querer escapam e chegam até você

Queria descobrir como são os teus sonhos
Até mesmo o que você vem pensando...

Você quer escutar o que eu tenho pra falar?
Hoje falo de Amor pra esse Amor continuar
Amar...

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário