Social Icons

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PRETÉRITO ATUAL













Fiz algumas promessas através de meu lábios

Elas asseguraram minha presença autêntica
Me chamou com o coração, me chamou de amor
E trouxe seu amor da sua forma perfeita,

Perto de você eu me sinto mais seguro
Sabe, seu amor toca meu Ser, eu sei...

Eu sei por qual motivo,
O motivo que alguns conhecem
O motivo que nós conhecemos

Amor, nessa realeza em sublimação
Que aconchego e sincera compreensão

Nunca nos atrasamos em nossos encontros
A cumplicidade era notória, ás vez incomoda
Buscamos a Perfeição? Insaciáveis, na canção
Meu Amor, eu sou íntegro ao meu coração

Hoje eu sei, com essa claridade acima
Faz a remoção da emotividade e ilumina
Aquece, sua mão do lado esquerdo
Encoste, quero ouvir algumas batidas

Ficarei um pouco nesse alento,
Se me permitir com seu carinho...

Não se tem mais aquele orgulho instintivo
Com a luz amorosa ele deixou o velho abrigo
Esse lugar bem sabemos, entre eu e você
Onde tudo conhecemos e tudo percebemos

Me despojei do que em mim te incomodava
Estou puro pra você? Dentro das suas normas
Sempre soube que não houve beijos faltados
Nos amamos desde sempre, longe do passado.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário