Social Icons

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FRASCO















Eu estava entre suas dúvidas
Em tentativas de decifrá-las
No seu coração, confusão
Turbilhões de sensações
Ocilações das emoções
Entre suas dúvidas fiquei
Por não saber, por não ter
Um pouco do seu querer
Querer para acolher
Acolher para aquecer
Esqueça só o abraçar
Ouça as ondas do mar
Elas podem te mostrar
Fui até o seu oceano
Fiz alguns pedidos
Para que algumas ondas
Chegassem até você
De mansinho com carinho
Sabe aquelas ondinhas?
Pequeninas e mansinhas
Esperei a maré baixar
Até que surgissem
Joguei uma rosa branca
Só para purificar
Fiquei descalço
Caminhei um pouco 
Admirando movimentos
Seus movimentos
Por vezes suas dúvidas
Se tornavam minhas
E ali na sua praia
Eu quieto permanecia
Inquieto engrandecia
E o Amor fortalecia
Aquilo que não podia
Pois não queria
Entregar seu frasco
Precioso frasco
Me fiz pescador
De suas dúvidas 
Que logo se acabaram
Que logo se entregaram
Com o seu frasco
Por mim pescado
Saindo do seu oceano
Meu amor, meu encanto
Seu coração foi decifrado
No simplesmente simples
Para ser conquistado e amado.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário