Social Icons

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FIGURANTE

Nossas fotos estão catalogadas no seu álbum?
Entenda como quiser, não é uma recaída
Algumas partículas restaram na superfície
Sobre essa camada, ficou nosso mundo

Nada restou, nada sobrou, quando tudo levou
Sem obstáculo algum, foi simples e fácil
Desculpas e promessas ditas quebradas...
Eu soube o que foi amar ao seu lado

Opiniões alheias eram suportes 
Seria sacrificante anular o externo?
Eu carregava nos ombros o peso sozinho

Por muitas vezes procurei desvendar
Tantas controvérsias que não haviam sentido
Notei as mudanças quando fiquei exposto
Diante de determinadas oposições alheias 

Eu representava algum objeto apenas?
Chances mínimas para me reconhecer
Isso viria a ser completo no anoitecer
Assim você me queria, só assim

Posicionado em minha colocação
Criterioso, análise de situações adversas...

Posso pedir para trazer de volta o que levou
Dúvidas se mostram resistentes, inconvenientes
Na desconfiança quando quebrou nossa aliança.
Na desconfiança quando fez toda mudança.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário