Social Icons

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FALSA SEDUÇÃO













Não posso adivinhar se é Amor
Irá precisar muito mais que isso
Mais que palavras e atitudes
Me prove com algo que seja eterno
Se for Amor mesmo, não vai poupar
Alguns beijos e alguns abraços
Preciso sentir seu coração
Pulsando dentro de mim, forte
Me mostre se tiver forças
De gargantas sai rasgado
Vozes falsas de podridão
Quando disser para seduzir 
Não cante, seja o que é
Sem cobertas ou disfarces
Nada disso é necessário
Sim, eu preciso de honestidade
Você tem? Sem interesses?
Tem algo puro nesse vazio?
Se conseguir, toque meus dedos
Faça uma ligação qualquer
Com determinada autenticidade
O que vem te comprando?
A ganância tem te dominado
Se refugiou de si mesma
Mentiras sem alguma razão
Em defesa de suas vaidades
Onde ficou meias verdades.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário