Social Icons

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SEM MAIS ENGANOS












Me surpreendeu com sua superação
Pela sua presença não esperava
Foram momentos de amor intensos
Os quais eu não podia imaginar

Antes você assim, com seu ego
Que não poder sentir seu calor
A saudade do seu suor transpirou
Quando bateu na minha porta
E com seu jeito simples me olhou...

Algo de bom parece fazer sentido
Sua atitude foi autêntica
Nosso magnetismo não pode negar
Em um beijo único para falar

Não quero saber do obvio agora
Pode deixar correr tudo normal
Sem formalidade, nada formal
Seu convite é uma tentação
Cole seu ombro em meu peito...

Fique, não estou aqui para julgar
Meu silêncio, pode responder
Aquilo que desejar e querer saber
Pouca novidade, de mim você sabe

Juntos somos diferentes do que somos
Minhas afirmações podem confirmar
Sugiro que fiquemos no mesmo patamar
Juntos, para não mais nos enganar.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário