Social Icons

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ALGUMA PARTE












Não é possível explicar tão fácil
Levar o seu peso nas costas
Suportar todo esse fardo
Meu amor se coloca a frente
Para de alguma forma fortalecer
Seus passos podem estar fracos
Mais eu irei te fortalecer
Com pouco do que posso oferecer
De alguma parte do meu ser
Ainda mesmo que não seja certo
Todos os esforços é por você
Pode não entender ou não saber
Meu manto se estende ao seu redor
Nele te conforto e não me importo
Sinta-se a vontade nesse conforto
É algo subliminar para pensar
Fique, não vai ser nada em vão
Sinta esse calor no seu coração
Do jeito que puder na exatidão
Pode não ser tão perfeito
Ou como queira do seu jeito
Esteja mais perto desse beijo
Próxima, segura sem receio.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário