Social Icons

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

QUERER FICAR













Aquela noite não foi a última
Depois que meu telefone tocou
Ouvindo sua voz, seus murmúrios
Eu podia continuar com o jogo
Já estava na hora de mudar
Você ditava todas as regras
eu as seguia sem contrariar
Apenas por amor, por amar
Errôneas e vãs interpretações
Tudo muda de lugar rapidamente
Corpor por corpo, insuficiente
não era mais o suficiente
Eu precise recompor notas
Que você não podia alcançar
Mesmo dizendo que iria me amar
Só amar por paixão, inconsciente
Sem saber o que não se sente
Era simples diagnosticar
Algumas causas que fizeram separar
Talvez sem querer por querer
Dia após dia querendo abraçar
Estar sempre por perto
Para junto poder no querer ficar.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário