Social Icons

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TENUIDADE












A poucos dias você vem me procurando

Imaginando se eu já eu estaria preparado
Para receber tudo o que tem pensado
Na palma de suas mãos eu estava

Quando as mesmas se fecharam
Sua própria vontade as trancaram
E não tem sobrado algum espaço...

Possivelmente eu tentei reciclar 
Matérias corrompidas sem usar 
Sentidos sólidos foram dissipados
Enquanto episódios eram dispersados

Das tuas ondas, minha percepção ouviu
Que sem a minha fisicalidade
Haveriam complicações para ser feliz 
Como de costume o ar se tornou denso

Que felicidade poderia te felicitar?
Seria eu o mesmo para sempre te amar?

Perguntas que sua natureza não respondem
Nas suas longas terras, céus e mares
Fui passando, sem nenhuma instrução 
Por tal motivo, em você eu me perdi,

Descobrindo nossas divinas delícias
E outras milagrosas maravilhas.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário