Social Icons

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

RÍMEL ESTÁTICO

Me faça entender melhor sua situação
Pode estar meio confusa, não hesite 
O seu coração tem estado em paz?
Diga o que realmente vem sentindo

Aproveite nosso agora, nesse tudo
Esse Amor vai superar sua dor,
Esqueça todos os males feridos
Deixe que eu curo suas chagas...

Somos iguais até mesmo nas emoções
Cada sinal expressiva da sua face
Traz confirmações e resultados exatos
Como você é perfeita, eu a amo tanto...

Dentro de mim eu quero que entre
Entre, onde quiser, sua entrega
Você precisa saber o que é seu
Seus pertences mais poderosos...

Eu não poderia ter aceitado a oferta
Somente amante, em lugares distantes
Isso poderia ser um tormento fixo
Você não seria minha por inteira,

Quer fazer disso uma brincadeira,
O instinto é existente até certo nível
Ainda não está pronta, piscou seu rímel...

Dentro de outros quartos não lembre
Sinta-se bem, prepare seu banquete
Temporadas que estivemos apartados
Lance suas culpas naqueles lençóis.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário