Social Icons

domingo, 18 de agosto de 2013

COURAÇA

Pode considerar isso um romance?
A certeza que tenho não é a mesma
Sim, alguns anos se passaram
E porque sua mente está em mim?

Te ofereço a chance de não repetir,
Posso pensar em outras maneiras
Para que não haja tantas barreiras...

Onde estão suas meias verdades agora?
Verdades, não afirmo com veemência
Sempre esteve coberta por mentiras
Recriando os mesmos diálogos abusivos

Pra mim você tinha algum sentido,
Todo aquele amor que foi escorrido...

As mesmas palavras não irão funcionar
Pense em outra maneira para articular
Minha prova é não precisar provar
Aquilo que eu fiz pra com você ficar

Houveram determinadas influências
Minha espada sempre erguida 
Na sua frente eu me mantinha
Para proteger o que entre nós existia.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário