Social Icons

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ADÁGIO ENSAIADO













Pegue suas roupas sem vestígios, não da mais
Junte tudo o que tem aglomerado na suas fantasias
Eu me cansei, a exaustão foi mais intensa
Irei poupar minhas energias com essa saturação,

Acredite, a solidão pode ser mais confiável,
Do que ter preocupações consequentes...

Estritamente desnessário forçar essa situação
Pra você agora existe uma outra razão
Se encontrou, sabe exatamente o que fazer
Fique com seus momentos, seu espaço

Tenha o seu próprio espaço,
Sem ninguém para incomodar
Sem ninguém para te assolar

Mais respire devagar, poupe ser vulgar...

Quantas vezes tem feito essas cobranças?
De que precisa se deslocar, melhor pensar
Meus sorrisos na sua tristeza não tinham riqueza
Tinha um forte brilho da mais linda estrela

Pequenos detalhes sem importância
Porque neles não havia tanta ganância...

Se incomoda com o que fiz por nós?
Aqui estão suas malas, segue essa reta
Por alguns instantes, tudo poderia ter mudado
E agora o meu conforto está inconformado.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário