Social Icons

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CONTRASTE

Eu não poderia ter ficado estático
Foi uma chance única para aproveitar
Uma rápida brecha para eu te beijar
Minha veneração, ali me paralisou

Alguns centímetros de distância
E uma fina barreira entre nós...

Foram milésimos ligeiramente contados
Esperava por uma reação de ataque
Que eu a beijaria sem demora
Durantes esses milésimos eu esperei

Seria uma atitude inteligente, sem razão?
Ali eu te entregaria minha inocência...

Inesperado, emoções gritaram a paixão
Facilmente me agarrou e logo me tocou
Ao sentir todo o seu gosto me fascinou
Eu suspeitava que seria uma perdição

Minha resistência foi sendo enfraquecida
Segurou o meu rosto e mostrou o que podia...

Não houveram silêncios inquietantes
Em lapsos rápidos mundos se criaram
Sobre nós em nossas vidas distintas
Que se uniram pelas diferenças indiferentes.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário