Social Icons

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

COMPATÍVEL












Sua presença é fabulosa e marcante 

Peço a licença para poder acessá-la
Me permita saber das suas andanças
Antes de querer seu amor para beijá-la

Eu poderia tocar levemente sua boca
Sem que perceba, me deixe aproximar
Com cautela sem gritos ou alertas...

Creio que seus beijos sejam perfeitos
Que seu abraço é quente, envolvente
Só preciso de uma certeza, como saber
Abra seus braços queira me receber

Se achar que eu, possa você merecer...

Os astros podem mudar suas posições por nós
Se você estiver na mesma partição conjunta
Onde não tenham rótulos etiquetados
Tudo pode ser favorável, posso te amar?

Não é minha teoria é toda minha prática
Esses minutos precisos é uma pressão
Sempre ao pensar em seu nome a chamar
Com receio e cuidado para não me magoar

Isso de deixar acontecer é esperar por nada

Aguardar anseios sem expectativas
Com uma sequencia de inúmeros desejos
De sentir você no seu lindo universo

Sem pressa, regras podem ser quebradas
Para que nossas peças possam ser juntadas. 

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário