Social Icons

terça-feira, 3 de setembro de 2013

INCITAÇÃO SUBLIMINAR













Nem sempre esperar é o melhor a se fazer

Lembrei de quando ficou me olhando
Enquanto eu dizia tudo o que fazia sentido
Mesmo sabendo que você ficava mentindo

O que realmente pretende construir?
São lanças com faixas amarradas
Não as lance sem saber pra onde...

Posso te oferecer um mundo melhor
Aqui tem o que você não pode tocar
Os valores não tem preço, não tem peso
Você pode sentir profundamente

Sinta esse Amor em graduada expansão
Em nuances desconhecidas ao visível...

Leve, plumas são comparadas no abstrato
Não puxe sua balança, eleve sua vibração
Eleva para conseguir obter a compreensão
Subliminares raios emanados de meu coração

Ainda não a tenho como deveria, 
Falta algum despertar de sonos ilusórios
Preciso que acorde, por favor, meu amor...

Está em algum sonho que deveria ser eterno?

Esse peso está soldando esse chão de concreto
Pode sentir meus braços, vem no meu colo
Irei removê-la desse desconforto perturbador
Minha calma vai transpassar essas barreiras

Suspiro no seu ouvido minha doçura, desperta
Sou eu quem estou carregando você agora.


Autor: Ricardo Andrade  

Nenhum comentário:

Postar um comentário