Social Icons

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PARTÍCULAS TEÓRICAS












Isso é uma simples demonstração de Amor
Não confunda agonias ciumentas em lamaçais
Acredite e confie, é simples para você entender
Ouça minha voz quando me calo no vazio

Nesse vazio encontre essa nota de consolo
Pare de enfrentar suas própria sombra
É preciso que a reconheça e a entenda...

Como posso deixar meus conselhos em branco?
Corte todos os fios que te tornam esse fantoche
Repare com mais atenção os mínimos detalhes
Antes de ter precipitações ditadas e impostas

Ao pensar que eu abandonei o nosso Amor
Estou marchando com exércitos por nós
Está fora de uma concepção normal
Está fora do alcance de humanos sonolentos

Deixe que formem suas mentiras passageiras
São agitações incalculadas onde reside a discórdia
Meu Amor, evite o toque magistral do seu piano
Seria um grande desperdício se expor assim

Tocarei todas as nossas sinfonias orquestrais
Em partículas sagradas, escritas douradas...

Não será preciso que você leia cada linha
Apenas quero suas mãos unidas com as minhas
Firme todas as nossas convicções discretas
Tentarei tranformá-las em verdades concretas.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário