Social Icons

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

EQUIVALÊNCIA













Peço apenas alguns detalhes repartidos

De onde notei que seu coração ficou vazio
Logo após aquelas tempestades passadas
Amores tornaram seus métodos inovadores

Me acompanhe nessa linda noite quente,
Me mostre o que tem de diferente
Acredito que tem aprendido muito...

Absolva, sem muitas exigências e advertências
Podemos ficar em um encontro pontual, casual
Esqueça alguns problemas, procure relaxar
Sinta seu êxtase maior, suspiros prolongados

O seu corpo está aquecido como forte brasa
Consegue manter essa chama acesa?
É preciso, para realizarmos a Alquimia
Vou ditar frases de Amor, olhe pra mim,

Em você está os tesouros mais delicados
Meu amor é verdadeiro e me entrego a ele
Juramentos não são precisos, nem obrigados
Eu sou o que você é, na mesma proporção

Cria a sintonia, vamos inspirar o mais perfeito
Compôe a telepatia agora que estamos acima
Olhe em direção ao horizonte não tão longe
Para não perder essa elevada realização.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário