Social Icons

domingo, 22 de setembro de 2013

ESPERA SAUDADE












Volta, faz tempo que preciso reconsiderar
Eu estava à beira rio apreciando a calmaria
Que me levou a ter bons pensamentos
Respirando o aroma do verde onde me cercava

Para se pensar com maior clareza 
É necessário estar acompanhado pela natureza
Ouvir o som do vento ventando com acalento
O coração vibra melhor e mais tranquilo

Até quando serei obrigado a ignorar e segurar?
Ignorar que meu amor por você é existe
Um primeiro instante que tudo veio de repente
Amor mesmo é um só quando vem para amar

Quero despir minhas vãs filosofias vãs
Encontrar no encontro simples só alegria
Do que  adianta ter o mundo e não ter você
Seria como não ter nada mesmo tendo tudo

Volta, minha saudade insisti pelo Amor
Em lírios de paz no perfume da flor 
Ainda preciso muito aprender, com você
Que de perto vem e me espera, nos conserva.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário