Social Icons

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OCEANO DE LUZ














Conto contos para o meu Senhor
A quem devo meu favor
Canto contos à Ele
A quem louvo em louvor
Minha Majestade
Que seja completa
O incompleto da metade
A complementação
A realização
A contemplação
Contemplação em comtemplar
Vossa magnificência em amar
Na pureza de perfeita beleza
É possível ainda tocar
Corações enrijecidos
Corações amargurados
Repartidos e quebrantados
Posso oferecer minha devoção
Cantar junto à Vossa voz
Suprema e celestial canção
Para que o Amor Real expanda
E como um oceano de Luz
Um oceano cósmico da Vossa Luz
Inunde a todos os Seres
Transmutando, purificando, abençoando
Meus cantos em canção
Unificando Vossa Presença
Junto ao centro do meu coração.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário