Social Icons

terça-feira, 10 de setembro de 2013

MODIFICAR














Fiquei chocado ao pensar em te abandonar
Tudo o que sempre me jurou e me fez acreditar
Alguns esforços que foram jogados fora
Pouco custou, não foi preciso articular tanto

Uma parte minha um dia quis acreditar
Que você também queria muito me amar...

Talvez eu tenha me cansado de insistir
No seu vazio que não se contenta
Me perguntando por muitas vezes, persistente
Travando minhas emoções, sendo resistente

Como pode tornar nossa esfera um resumo?
Algumas cenas não tiveram cores,
Nesse ponto eu até posso ser um cúmplice...

O que de mais belo eu teria no meu coração?
Posso ter me apaixonado rápido demais
Sabe que tentei segurar mais foi inevitável
Eu já estava nos teus braços, acomodado

Pode ter sido algum erro ter me convencido
Só houve um pequeno detalhe que faço referência
Essa paixão repentina foi se expandindo...

Você não queria grandes compromissos
Mais responsabilidades, acrescentar preocupações
Minha voz assumiu para quantos eu conseguisse
Todo Amor, que precisei modificar meu modos
Para poder te amar sem ter que incomodar.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário