Social Icons

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MAIS DA METADE













Me conceda apenas uma chance
De chegar perto do seu alcance
Quero um pouco do seu calor
Um pouco da metade do seu amor
Me conceda se eu for merecedor

Uma atitude simples pode mudar
Trazer um novo mundo para amar
Eu e você para nossas promessas
Eu e você entre nossa conversas

Seria preciso mais que um abraço
Pode ser um abraço mais apertado?
Seguido de um beijo enamorado
Trazendo renovação em nossa relação

Vou seguir no caminho da oração
Ficar sob essa cósmica radiação
Pode manter a conexão sincronizada
Assim a energia se torna purificada

Longe do esperar inesperado
O que seria Amor, nos manteria
Perto ficamos como queríamos
Se não queríamos, foi natural
Algo pela barreira artificial

Controvérsias discretas, indiscretas
Em tantas conversas abertas, secretas
Foram rumos e percursos amorosos
Que mostraram o possível no impossível.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário