Social Icons

domingo, 15 de setembro de 2013

REFERÊNCIA












Esse lugar está ficando saturado
Só você deveria saber do novo passado
Porque faz questão de reaparecer?
Essa ferida que abriu não quer fechar

Não tenha tantas esperanças para voltar
Com limitações e mímicas iguais
O impacto será frágil e adornado
Intragável, engolir falsidades ecoadas

Quer me fazer acreditar? coloque seus créditos
Até onde sua mente pode se firmar?
No Amor eu não consigo mais te encontrar...

Eu a revesti com pesadas couraças
Meu corpo cobriu o seu quando precisou
Todo o tempo, permaneci na sua retaguarda
São tantas enganações desperdiçadas...

Enganações centralizadas e focadas
Falar de justiça com você é fazer piada
Utilize outros termos outros significados...

Retire as colagens de suas paredes
Melhor esquecer os bons momentos
As propabilidades do encanto são poucas
Essa é a sua preferência que faz referência
À um amor que não está no meu Amor.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário