Social Icons

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CANÇÕES AROMÁTICAS













Trouxe essa humilde oferenda
Nessa primavera para agradecer
Com variadas flores e muitas cores
Aceite também o meu coração
Repleto de amor e gratidão

Eu busquei em algumas florestas
Por onde fui caminhar e arejar
Não conhecia esse belo lugar
Havia muitas folhagens e passagens

Fui andando, comtemplando, observando
Cada canto, uma beleza da natureza
Uma mistura de essências aromáticas
Se fundiam junto a todo verde

Algumas melodias eram formadas
Eu só acompanhava e caminhava
As melodias cantavam canções
Canções que pareciam lições

Nas letras muitos ensinamentos
Ensinando, clareando e iluminando
Pelas trilhas que eu avistava
A frente por cada estrada
Caminhada não parava, só continuava.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário