Social Icons

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VOCÊ, MEU REAL AMOR













Perfeita, não precisa melhorar em nada
Ela do jeito que é em suas dimensões
Tão doce em alta frequência e agressiva
Só quando acha que precisa, tão linda

Sua luz quando aponta, surpreende
Faz do seu espaço aquecido e quente
Tudo fica mais harmonioso e sereno...

Agora entendo esse bem-estar agradável
Quando estou e permaneço do seu lado
Entre suas duas portas eu prefiro a direita
Parece mais confortável e adorável

Sua beleza transcende no infinito
Que se estende por todos os meus lugares
Nas minhas palavras, nos meus versos...

Eu quero você, viva comigo para esse sempre
Querer outras histórias seria uma fuga
Você é todo o meu amor, sempre foi
Precisei passar por algumas experiências...

Para ter a certeza do que existe no meu coração
Você não foi a única a derramar lágrimas
Não transmito todas as minhas sensações
Para me preservar diante das ilusões...

Irei voltar para seus braços, você também me ama
Esquecerei todos aqueles erros cometidos
Me senti falsamente fortalecido, descontraído
Faces e corpos que não expeliam o seu suor

Sinto falta dos seus carinhos das suas preocupações
Não reconhecia a sua "criança" interna,  seu sorrisos
Eu quero voltar, você é perfeita, como sempre foi.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário