Social Icons

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PLENITUDE












Mesmo que possam me faltar palavras
Não vou deixar de glorificar e louvar
Veha que minhas mãos estãos gastadas
Sinto que a Vós preciso me direcionar

Meus passos não andam tão corretos
E reconheço os erros dos meus desvios
Além das tempestades, alguns naufrágios
As imperfeições tentam assolar e distanciar
Da estrada certa a percorrer e a trilhar

Ouça humilde prece em forma de canção
Tenha todas minhas palavras nas mãos
Confiarei no mais Alto em exaltação
Com braços abertos e também o coração

Um raio de sol para fazer transformar
Da Vossa face toda Luz irradiar, emanar
És a Perfeição Divina, Fonte da Criação
Jorras de Vossa Presença sagrada unção

Com Perseverança tudo se preenche, alcança
Manter a Fé protegida em todas as instâncias
Acalmar a calma em qualquer circunstância
Amor e Paz, permanecendo em plena confiança.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário