Social Icons

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SUSTENTAÇÃO













Não posso negar o que está aqui dentro
Por você meu amor, tenho um forte sentimento
Parar de pensar em nós, muito improvável
Algo que está acima do meu entendimento

Quando me olhou com sua veradade
Ficou evidente sua demonstração
De tanto carinho, amor e devoção...

O que me intriga são as contradições
Como é possível misturar o invisível?
Só pode ser algum dom disfarçado
Ou posso estar fazendo apologias
Para tentar evitar inevitáveis intrigas

Acho que é possível isso ter progresso
Uma conversa de bar talvez resolva
Diálogo simples e direto, objetivo
Aliás, qual seria o seu real sentido?

Eu farei de nós um sentido único
Das minhas preces que serão elevadas
Quando eu ajoelhar e as mãos juntar
Sejamos ungidos para fielmente nos amar

No pôr-do-sol eu posso te ligar
Escutar tudo o que tem pra desabafar
Por favor você não pode desmoronar
Se for preciso eu irei sustentar o peso
Culpas que foram espalhadas no seu chão

Você não vai desmoronar, porque eu te amo
Nesse Amor está a base da nossa sustenção.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário