Social Icons

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

REMOÇÃO ISOLADA












Deixei de ser aquele mesmo alguém
Que suportou suas críticas gratuitas
Por muito tempo fiquei conservado
O que sempre foi comodo pra você

Na sua vida eu apenas encenei
Compondo estágios decorados...

Suas técnicas já não servem mais
Caso queira me reconsquistar de novo
Vai precisar estudar outros conceitos
Ou se arriscar para tentar me encontrar

Agora prefiro o sincero nesse aspecto 
Sem omissões ou instintos secretos
Diferente da sua postura quebrantada
Pensava estar no controle entre nós

Entre nós e sobre nós, ambição e poder?

Muitas ações que me deixava intacto 
Do mesmo modo impressionado
Emoção que tocava notas finas e frias
Em noites passageiras e iludidas

Minhas dúvidas foram mal interpretadas
Ao não saber o que seria o seu amor
As certezas eram certas nas turbulências
Quando insinuava sua ânsia em se afastar.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário