Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

NÃO ESPERE POR MIM

Pensei em fazer uma tatuagem pra você
Fazer algo que poderia ser eterno
Deixo meus recados, e você não lê
Me descarta como alguém qualquer

Queria que soubesse quem sou
Se isso pra você for importante
Posso tentar te mostrar a superfície
Isso chateia, mais posso te entender

Por saber do seu orgulho, que te impede 
de evoluir, não, por favor, não espere por mim

Te amando ou não, 
Foi tudo em vão
Perdi tudo e até a razão
Fui além do que podia
De nada adiantou, mais um dia

um dia, talvez possa entender
Tudo que eu fiz por você

Nossa história foi só mais uma história
Me fez sorrir, me fez chorar, me fez amar
E de repente tudo se desfez, jogou no vazio
Por suas escolhas, sem pensar

Hoje já não olho pra trás como antes
Pude aprender a seguir sem você
Tantas cartas escrevi com meu perfume
Só para você guardar e um dia entender...

Entender, tudo que fiz foi por você.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário