Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2013

PRUDÊNCIA IRREGULAR














Já é de madrugada e ainda estou acordado

Senti o aroma do seu perfume exalado
Não precisa se incomodar para se levantar
Eu posso ir até onde você está

Parece que estou correndo em círculos

Girando em torno de algo desconhecido
Isso demonstra ter algum perigo
Preciso saber se estou correndo algum risco

Para que impor tantas regras?
Você não tem a intenção de ser tão severa
Te ofereço tanto carinho e isso que recebo?
Vamos pesar tudo isso na balança

Tudo depende de uma simples confiança
Podemos juntos superar essa fase
Será que você está certa em tudo?
Tente se interiorizar para melhor pensar

Enquanto ocila dentro do seu eixo
Me coloco a disposição para te aconselhar
O melhor a ser feito para o nosso amor
Que tão livre voa como um lindo beija-flor.

Autor: Ricardo Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário