Social Icons

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MAIS QUE SUFICIENTE
















Naquela época a sua amizade era suficiente
Mais com o passar do tempo as coisas mudaram
Acho que por decuido eu devo ter errado
Por não ter interpretado o que tem falado

Espero que tudo isso se transforme em passado

Procuro não te incomodar e não demonstrar
Só para você de nada desconfiar
De certa forma tento me conter para nã te ligar
E quando o telefone toca penso que é você

Querendo algo falar, me contar

Seria um deslize ficar pensando em nós?
Não tenho a intenção mais é natural
Isso tornou uma parte de mim
O pensamento em você a cada momento

Não é tão normal, pode ser um grande amor
Ou talvez apenas uma pequena ilusão
Eu peço de alguma forma em singela oração
Que algo de mim possa atrair sua atenção.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário