Social Icons

sexta-feira, 12 de julho de 2013

EXPANSÃO

















Mais uma serena noite nasceu 
Com ela o brilho do luar e das estrelas
Essa luz prateada ilumina meu rosto
Emergindo pensamentos de belos momentos

Tão inesquecíveis como aquele tempo...

Sentávamos na sala e nos entregávamos
Era impossível se aquietar do seu lado
Você me puxava para o seu universo
Sempre com alguma coisa nova para mostrar

Na minha curiosidade eu só queria olhar...

Desconcentrado me tornava desnorteado
E subitamente escancarava minhas portas
Fazendo de mim o seu subalterno
Não existia nada de sigiloso

Tão pouco algo aparecia como desditoso...

A cada esfinge que em você surgia
Por réplicas eu procurava para descobrir
Dentro do seu íntimo, o que poderia advir
Atenta sempre me olhando sem se desviar

Cada instante proveitoso em deleitar...

Os cordões se tornavam mais fortes
Expandindo o Amor dentro de nós
Pronúncias feitas carinhosamente
Quando sobravam pequenos intervalos

Sem nenhuma distração, tão raramente.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário