Social Icons

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A QUESTÃO



Às vezes me questiono e me pergunto:
Você entrou no meu mundo com qual intuito?
Apenas passou por passar, não parou para pensar?
Busco o sereno serenar, venho a te observar
Aquela imagem da sua respiração, 
Quando tocou meu coração e disse que me amava
Só disse que me amava porque sentia que amava?
E o que esse amor veio a se transformar depois que passou?
Amor que se intensificou mais de repente dispersou?
Nossos passos, caminhando juntos durante uma ilusão
De momentos que foram apenas momentos
Amor, paixão, gostar, sentimento de carinho
Amor, paixão, gostar, sentimento de admirar
O que fiz para provar não se mede, foi Amor
E no Amor não se passa apenas por passar
Porque o Amor na sua realeza tem toda sua Grandeza
Amei e amo meu amor, nesse amor nesse encanto
Veio em pensamento retornar à nossa trilha
Mais só em pensamento, pois sei que não é o seu momento
Como as linhas de suas mãos conheço teu coração
Andas e caminhas sempre segura, mesmo nesse vai e vem
Sem eu e sem você, o que somos nesse tal de ser?
Nossa história, nossos ideais, ainda existem?
Que diferença faz, se sua falta prevalece
Aqui estou, quando desejar repensar, retornar
Pense, traga para o seu interno a lembrança do meu carinho
Que com tanto zelo cuidei com todo jeitinho
Só uma criança, nada mais além que uma criança
Com apenas um amor sem limite para amar
Com todas as fibras do que sou, amar com Amor
O Amor que sempre tentei te mostrar

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário