Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

DIFERENÇAS

Impossível conter um sentimento tão verdadeiro
Meu coração se abre e fala com sinceras palavras
Quero que seja feliz, deixe no baú só o que foi bom
Largue tudo o que atrapalhou e o que não realizou
Ainda sonho em te provar o quanto posso te amar
E quando sonho, acredito, faço e concretizo
Hoje somos livres um do outro, vidas diferentes
Penso como tudo muda tão rápido
E somos condicionados a tomar decisões
Nem sempre tão favoráveis ao que esperamos
Como por exemplo ter continuado o que não se terminou
Permiti que você fosse embora, indaguei, mais não entendi
Sem perceber, as mudanças vieram sem nenhum sentido
Não existe quem errou, e pensamos em culpa
Tormentas vieram, já não mais nos reconhecemos
Viramos opostos, você de um lado eu de outro
Porque? Pisei em falso e não consegui perceber
Você apareceu tão de repente e me entreguei
Logo me apaixonei, sem muitas perguntas
Agindo sempre com o coração e a emoção
Posso ter errado nesse sentido, por esquecer a razão
Mais quando se ama, o que importa a não ser o que
está no coração?
Tudo bem, até engraçado, deveria ser o contrário
Diferenças? Quantos questionamentos pra saber a verdade
Refletindo pra saber como e quando pequei,
Onde entre nós, você era o que eu fui
Minha vida resumida em suas fases
Sempre demonstrando a minha arte de amar
Acho que você nunca soube interpretar
Isso já não importa, mesmo esperando uma
suposta reposta
Saiba que tudo valeu muito a pena, todos os momentos, 
tudo o que passamos
E no presente do hoje eu ainda te amo, se quiser voltar,

dentro do seu tempo posso te esperar.


Autor: Ricardo Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário