Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2013

OCASIÃO CASUAL













Não seja tão equívocada assim 
Eu sei que as horas estão rápidas
Precipitar-se no agora não convém
Aguarde vagarosamente, descanse

As vidraças das janelas estão quebradas
Em cada caco de vidro reflete sua dor
Mudanças nem sempre são favoráveis
Por isso eu peço que seja paciente 

Eu ainda me sinto o mesmo por você
Com estruturas reflexivas variadas
Mais com o mesmo coração de sempre
Frágil e ligeiramente tranquilo

Te incomoda a minha serenidade
Gosto do calmo, acalmando a sua tempestade
E com todo esse peso de superioridade
Faz de tudo para tirar minha tranquilidade

Podemos inventar um pequeno acordo
Quem sabe possa ser uma solução
Para arrependimentos e constrangimentos
Sem contradição nessa ocasião.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário