Social Icons

domingo, 14 de julho de 2013

PSEUDO CRONOLÓGICO














Sua ascenção e auto-realização

Eu já tenho aguardado por isso desde ontem
Sem colocar em consideração a distância
A Esperança brilha intensa como linda criança

Primordial as correntes permaneçam intactas
Com segurança mantemos a confiança
Aguardar pelo inesperado pode ser recompensador
Na restituição dentro do seu coração

Os vendavais fortemente tentam me atrasar
Circunstâncias negativas eclodindo ao redor
Extremidades impostas à liberdade de escolha
Renunciar ou optar pela razão maior

Para encontrá-la foi uma longa jornada
O externo interfere e tira conclusões precipitadas
Promovendo julgamentos distorcidos 
Falas projetando egrégoras sombrias e egoístas

Isso é mais forte que o Amor?

Veja o que está no mais alto, consegue acessar?

Simplicidade, uma postura marcante
Ao penetrar no espectro dos seus olhos
Me enfraqueço, as mãos começam a suar
É tanto Amor que não tenho como explicar

A medida que a cronologia vai passando
Essa força desmedida vai aumentando.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário