Social Icons

domingo, 7 de julho de 2013

CONVERSAÇÕES















Trecho...

Houve um período em que ainda podíamos ter aprendido
Tantos procedimentos formatados erronemente
Por falta de observação e imaturidade de ambas as partes
Mesmo consciente de todo o circuito eu a pemitia errar
Entre tantos e outros eu só tentava de algum jeito acertar
Fazia algumas mimícas para adivinhar o que podia te agradar
Sempre com a Fé no Amor  Incondicional, para não desanimar
Eu buscava todas as formas para manter aquela chama acesa
Sentados em conversações transcendentes, integrados
Por algumas de minhas limitações a desconfiança me assolava 
Nâo era um egoísmo destrutivo, só não compreendia o que se passava
Turbilhões emotivas vinham e seu olhar me sensibilizava, enquanto eu te amava.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário