Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

SEM EFEITO

Um abraço meu ainda te causa o mesmo efeito?
Você se sentirá melhor me aproximando?
Acho que pode não sentir nada ou sentir tudo,
Somos tão iguais, como almas gêmeas,

Nesse lugar onde nossos laços se tornam fortes,
Posso dizer o seu nome em voz alta, 
Quem sabe assim você poderia me ouvir,
Das minhas palavras que se soltam pra você sentir.

Toques armazenados, suspiros expirados,
Vem para esse jardim exalando perfume de jasmim.
Sentados nesse banco vazio podemos ser melhores.
Não fique com receio, aqui o nosso Amor veio. 

Que beijo é esse, o qual já não mais reconheço?
O meu que te tocou já não surti mais o mesmo efeito,
Já o seu desse jeito causa um certo constrangimento,
Mesmo assim com tanta afabilidade eu aceito.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário