Social Icons

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ANSEIO

Minhas palavras sejam tuas palavras,
Juntos com as mãos entrelaçadas,
Mesmo sem te ver, quero dizer
Que ao me ver eu só quero te ter
Aqui, bem perto para abraça-la
Nesse abraço sempre vazio
Vazio por te querer nos meus braços
Teus beijos, desembaraços, afagos 
Que serão sempre só teus
Anseio no desejo de te ouvir,
Ainda mesmo que tua voz
Dita os mesmos versos, dos teus versos
Na minha mente, pensamentos diversos
Bom poder registrar só teu bem
Que meu bem querer é te querer
Traços perfeitos, suaves, alinhados
Em um semblante iluminado
Que iluminava quando me tomava
Desapercebido, ingênuo, inquieto 
Cada surpresa que trazia
Sempre com certeza e alegria
Podia não entender, seu tempo
Era o meu desafio, 
De longe, perto, te descobrir
Contigo partilhar, de você compartilhar
Toda razão estava em você
Mais o que dizer quando se tem paixão
Uma paixão que se intensificou
De um modo que se transformou
Em um Amor que ficou.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário