Social Icons

quarta-feira, 10 de julho de 2013

INSÓLITO













Como o beijo de um raio solar
Ofereço a você o meu beijar 
Permito revelar esse amor
Carregando- o como um fardo
Um fardo pesado mais agradável

Adormeça, lentamente inspire
Posso guardá-la em segredo
Ninguém vai precisar saber
Vamos esperar o anoitecer
Para ficar a sós, eu e você

Sinto que algo insólito está vindo
Venha em direção aos meu braços
Uma vez na vida confie em mim
Se é que ainda me ama
Pode confiar essa é minha função

Eu não preciso de falsos presentes
Peças em tinturas esfareladas 
Você ainda é o meu amor 
Tê-la por perto já é um agrado
Quem sabe o preço pago 

Deseja que eu me ajoelhe à você?
Vou implorar pra não me julgar
Falhas idênticas e semelhantes
Prefiro a luz do sol para iluminar
Sentenças marcadas nesse limiar.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário