Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

RAÍZ FORTALECIDA

E pergunto ao tempo enquanto ainda é tempo:
Ter escolhido você pra mim foi um erro?
Decida-se, o hoje não traz comigo o ontem,
Chega de desculpas, pare de fugir de si mesma.

Eu pergunto ao tempo, já faz muito tempo...

Temos que colocar as coisas no lugar.
A vida pode nos afastar pra sempre,
Todas as chances podem acabar,
Depende de você, pra não desmoronar,

O que construímos juntos em algum lugar....

Não deixe isso passar,
Tudo que te faz sufucar,
Pare de se lamentar,
Você ainda pode mudar.

É só querer, basta acreditar...
Sim, você ainda pode mudar.

Não posso continuar mentindo pra mim mesmo.
Queria dizer que não será igual como foi,
Pode ser melhor e até mesmo mais que perfeito,
Me de um pouco de oxigênio, preciso respirar.

Igual à você, aqui não existe mais ninguém.
O que eu senti, ainda sinto e não omito,
Agora, porque esconde no seu coração,
Uma força que te impulsiona a ter uma razão?

Sem perceber, esse amor criou forte raíz
O que, ou quem importa lá fora?
Tão dissimulada, preocupada, o que importa?
Nos encontramos e nem sempre notamos

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário