Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

NEM SEMPRE

Amor, me desculpe por nem sempre pensar em você, 
Mais tenho muito a dizer sobre nos.
Por essa jornada percorri os desertos da solidão,
A procura de alguém que pudesse me mostrar a razão.
Mesmo sabendo da existência do Amor divino, 
Você e o meu amor lindo, que tanto amo,
Sem limite algum ou restrição qualquer.
Mulher que amo, apaixonado, mulher que admiro.
Tento de algum modo encontra-la, mais não sei onde possa estar.
As vezes me sinto alguém que procura uma ilusão,
Será que estou enganado? Será que deixei de ser amado?
Em você marquei minha imagem. 
Fiz de tudo para me tornar inesquecível e fazer você lembrar,
Cada momento tão especial, cada vivência ao seu lado, sem igual.
Trago sua voz dentro de mim para me confortar,
Sua voz tão doce, suave e forte ao mesmo tempo.
Ah! Como e bom ter essa sensação no peito,
De existir a possibilidade de ainda poder te ouvir.
Ainda mesmo que em pensamento,
Não importa, o som e o mesmo.
Vejo direções, em todas elas me levam a você,
E me pergunto o porque, se os nos foram desatados.
Talvez o que esta entre nos nesse espaço esteja acima de suposições,
Mais não tenho essa certeza e nao sei se terei tal certeza.
Queria poder melhor conhece-la, saber quem você e realmente,
Porque acho que não a conheço ou conheço ate mais do que eu mesmo.
Isso não importa, queria so te dar um abraço forte,
Dizer que por você eu mudei e em você descobri do que sou capaz.
Não sei, você faz as coisas acontecerem,
Com você e tudo diferente meu amor.
Pego um livro e uma xícara de café,
Nas minhas reflexões vem você e se aproxima,
Perco minha concentração e vislumbro sua beleza que hipnotiza.
Passo as folhas, finjo não a ver, mais impossível.
Uma beleza indescritível e deslumbrante,
Me toma toda a atenção tocando meu coração,
Sempre do mesmo jeito no sempre do seu jeito.
Você vem? Você volta? Tanto faz, não importa.
Porque eu sei que esse Amor é permanente, com você ou sem você.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário